sábado, 14 de julho de 2007

Quando o Sol bater na sua CARA!

Sair beber com amigos lava a alma, principalmente quando o amigo é um cara selvagem e canalhão, não quero aqui dizer coisas que adolescentes diriam, nada a ver, só quero dizer que umas boas risadas, andar por ai de bar em bar pela madrugada, conversando, conhecendo uns caras dementes é simplismente o que se precisa pra ter felicidade instantânea.
Poder andar sem preocupações, e esquecer todos os seus problemas, é de fato a coisa mais certa a se fazer, sair com alguns trocados no bolso de bar em bar enchendo a cara, e quando percebe ja esta com mais um copo na sua mão! comer ovo em conserva, trocar idéias sobre toda natureza de coisas, perceber que está conversando com um velho que foi em todos os shows lendários que sonhou, conversar sobre racismo com um cara na esquina de um bar bebendo com uns caras que você não sabe quem são, nem seus nomes (E provavelmente nunca vai saber). Só sabe que esta ali e quando vê esta com mais um copo na mão e um cigarro vagabundo na outra, tentar entender a complexidade do pensamento humano trovando conversas, sendo receptível a novas idéias, como conversar sobre bandas com um cara HardRock Poser e quando se da conta você esta simplismente tirando onda com ele de uma forma que ele nunca vai sonhar que você esta fazendo isso.
Ver brigas e não se preocupar pois o cara que você está conversando é o dono do bar e ele ainda está dividindo uma cerveja com você e curtindo um RUSH, perceber que sua melhor arma é o seu carisma, ser chamado de MOTHAFUCKA por um metaleiro que nunca iria te cumprimentar na vida, vide MOTHAFUCKA como um cumprimento HEADBANGER, quando percebe o teu amigo canalhão esta conversando com uma galera e te chama dizendo: ta ai o cara que eu estava falando! o canastrão bêbado! e novamente você esta ali tomando uma dose de PINGA com ALGODÃO DOCE, pera ai! algodão doce daonde às 4 horas da manha? (Dias atras tomando umas e outras com colegas a noite nos perguntamos ao ver uma senhora vendendo algodão doce às 3 da manhã quem diabos compraria algodão doce neste horário) ta ai a resposta! sair beber com amigos é talvez sanar dúvidas cruéis desse gênero! como eu conseguia dormir sem saber isso!e finalmente se encontrar comendo um bom X-Salada num buteco que acabou de conhecer! e chegar em casa mais uma noitada muitos amigos muitas histórias e saber que nem metade do que voce fez e conversou na noite anterior vai ser lembrada quando o sol bater na sua cara! Oh Mothafuckin Jesus! Yeah! bom se eu tivesse um conselho para dar eu diria isso! use FILTRO SOLAR e encha a cara sempre que possível! mas isso se eu tivesse um conselho, certo?

sábado, 7 de julho de 2007

Alguns Poemas

Talvez


Olhando longe sinto

Nada serve

Algo corre

Tudo se inverte

Inverter não é problema

Dilema talvez.


M. Ciro

sexta-feira, 6 de julho de 2007

O Início

Esse é o primeiro contato que tenho com o blog, porque não dividir o que penso com os outros? isso soa interessante! então vamos la!
Bom me apresentando, me chamo Ciro Marcos tenho 20 anos , Sou Sagitariano de 30 de novembro, filho único de Mãe Solteira, Amo viajar e coisas novas! ah Marcos é o meu sobrenome, ele é original da italia, geralmente esperam que eu complemente o meu nome mas esse é o meu sobrenome!
Sou um cara diferente, gosto de muitos sons, leio muitos livros, faço muitas coisas! todas variadas, não gosto de ficar me auto-denominando como uma amiga diz eu sou COOL (pessoa que consegue ter amizades com praticamente todos os tipos de grupos) mais eu acho isso taxado demais, superficial, então costumo dizer que o meu estilo é: EU!
Fui Guitarrista quando mais novo! tocava Ramones, Nirvana... tudo isso para mim representou uma fase ótima na vida mas passageira! começei a faculdade de Comercio Exterior, então parei de tocar, fui vocalista de uma banda de rock'n roll por 6 meses, curti ser vocalista. bom vou parando por aqui.